Bem Vindo a Sala de Corpo em Movimento

Venha se movimentar conosco!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maio: Mês das noivas e das mães

Maio é um mês bem feminino e hoje venho fazer falar sobre presentes deliciosos e modernos que podemos das as nossas mãe e as noivas, ou mesmo para vocês mesmas se presentearem, afinal todos merecemos um mimo de vez enquando.

O que acham de ter um dia da noiva ou uma dia da mãe?

Alguns SPAs oferecem pacotes especias para essas datas e aqui eu vou falar do Brazil Zen Spa, que este mês está oferencendo o "Dia Especial" com: Banho de sol, Café da manhã, Almoço e Lanche; Massagem corporal, Hidroterapia, Argiloterapia e Máscara facial. Ainda tendo um book, opcional, com a fotógrafa LVeras (www.lveras.com.br).
As mães ainda terão 35% de desconto em qualquer pacote de massagem corporal e de presente uma sessão VIP de drenagem linfática oa se matricular ou renovar pacote de atividade física, como: Dança de salão, Capoeira, Pilates Solo, Hidroginástica, dança do ventre...).

Se você vai casar em maio ou não, mas quer entrar em forma para o dia do casamento, a "Maratona da Noiva" já começou. Atividades físicas personalizadas, com avaliação física e postural, profissionais especializados e personal trainer, além de terapeutas corporais e holísticos.

Como a alimentação também é muito importante, este mês reserva um dia especial para um bate papo com a Nutricionista Ortomolecular Ana Paula Santos sobre a dieta ideal. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, então corra e reserve seu lugar, dia 27/05/2010 as 18h.

 
Rua Felix Gomes da Costa, 36
Piratininga - Niterói - RJ
Telefones: 2619-2339 - 8537-8087
Ao lado do Shopping Barra Vento, na Francisco da Cruz Nunes.
 

Um comentário: